sábado, 4 de janeiro de 2014

HUMOR

AUTO_son


duke





POLÍTICA DO RN

A dança das cadeiras no secretariado de Rosalba


Depois de intensa movimentação no final de semana, o casal Rosado – Rosalba Ciarlini e o secretário Carlos Augusto – deve encarar a questão da reforma do secretariado até o próximo dia 14.
Na pauta, os substitutos de Renato Fernandes (Turismo), Aldair da Rocha (Segurança Pública) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Econômico). Estes últimos devem disputar, respectivamente, cadeiras de deputado estadual e deputado federal.



MERCATTO 1

Petição online contra Dilermando Mota está próxima de 13 mil assinaturas

A petição online hospedada no site da Avaaz e que requer do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) medidas contra o desembargador Dilermando Mota está perto de chegar a 13 mil assinaturas.
A petição foi formulada no dia 30 de dezembro, um dia após o episódio na Padaria Mercato em que o desembargador trava uma discussão com o empresário Alexandre Azevedo, apelidado de o Gordinho da Mercatto, que saiu em defesa de um garçom agredido pelo magistrado.
A meta é alcançar as 20.000 assinaturas. Confira mais no site.



MERCATTO 2

Em entrevista agora ao Patrulha da Cidade, na TV Ponta Negra, o empresário Alexandre Azevedo, que em defesa de um garçom da padaria Mercatto, em Natal, travou um bate-boca com o desembargador Dilermando Motta, disse que teme ser perseguido por ele.

“Estou enfrentando um homem poderoso”.
Ele disse que não acredita em represália agora, mas, teme que ali na frente o desembargador reaja contra ele.

Azevedo deu uma declaração grave: disse que o desembargador estava armado.
E citou que ele portava uma capanga bem volumosa que teria sido entregue no meio da confusão.



FUTEBOL 2014

Empresários estrangeiros fazem porta a porta nos clubes da A e B


O aumento da cota de estrangeiros nos clubes do Brasil – passou  de três para cinco por jogo –  abriu um novo e vasto mercado. O alto valor dos salários no Brasil serve como grande atração para empresários e agentes argentinos, uruguaios, chilenos e colombianos, que estão fazendo uma verdadeira porta-a-porta nos clubes das Séries A e B, pelos menos nos principais da B e em praticamente todos os da A.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SOLUÇÃO

Super Mega da Virada, a solução . . .

aaaagenio

HUMOR 2014

sid



ROMANCE NA POLÍTICA

Deputado e ex-prefeita poderão oficializar namoro


Um deputado federal recentemente separado e uma ex-prefeita estão andandocoladinhos por todo Estado. Não se largam de jeito nenhum. Ele poderá lançar a candidatura dela a deputada estadual.
E mais…
Não se fala noutra coisa. Disse que tem romance na área.
Dica: Eles são do PR.

POLÍTICA 2014

PSD precisa aglutinar partidos aliados para viabilizar projeto de Robinson Faria


PSD precisa aglutinar partidos aliados, só assim poderá ganhar musculatura para concretizar o projeto político do vice-governador Robinson Faria rumo ao Governo. 

JOÃO MALA

Deu xabu na declaração do deputado João Maia em relação à candidatura do empresário Fernando Bezerra a governador.
Em entrevista à TV Ponta Negra, João falou que para ser candidato, FB precisa botar o pé na estrada e mostrar a cara, já que o governo não chega pronto, de presente.
Pessoas próximas a João afirmaram que o deputado recebeu muitos telefonemas.
Dos aliados que torcem pela candidatura de FB, mas concordam que eleição não se ganha ficando dentro de casa.



FRASE DO DIA

"Ser bom é fácil.
O difícil é ser justo."

AMÉRICA 2014

Norberto não aparece para treinar


A notícia dada pelo presidente do América, Gustavo Carvalho, de que o lateral direito Norberto, um dos destaques rubros na temporada passada, tinha estendido seu contrato com o alvirrubro até novembro de 2015, animou os torcedores americanos. Mas, o jogador, que era esperado para se apresentar na tarde de ontem, ao técnico Leandro Sena, no CT do clube, não apareceu e nem explicou o motivo do sumiço para a comissão técnica e o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado. Além do lateral direito, resta apenas o meia Régis se apresentar. O combinado com a direção americana é de que sua apresentação aconteça na próxima segunda-feira.

Os dois atletas são parte importantes no esquema tático montado por Leandro Sena para buscar o título da Copa do Nordeste, primeira competição que o América vai disputar em 2014. “Uma excelente noticia com a direção trabalhando forte. Dois jogadores que estavam sendo pretendidos por grandes clubes e foi uma grande notícia. Acho que para o inicio de trabalho vamos manter um grupo entre 28 a 32 jogadores para iniciar o trabalho e vamos avaliando”, revelou Sena.

A situação de Norberto segue indefinida. Se, por uma lado, o presidente americano afirma que o jogador renovou até o final de 2015, mas, com uma cláusula que  libera o atleta caso surja uma proposta de times da série A do Brasileiro ou do exterior, após a disputa da Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil, as notícias que chegam do sul do Brasil é de que o Coritiba está perto de acertar a contratação de Norberto. Isto porque, o treinador da equipe paranaense é Dado Cavalcanti, ex-treinador do América e que quer contar com o lateral para a atual temporada.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AGORA ELE ASSINOU

Renatinho Potiguar vai disputar Estadual pelo Globo



O Globo confirmou a contratação do ala Renatinho Potiguar, com passagens por ABC e América, e que é um reforço de peso para o time de Ceará-Mirim que estreia no Estadual no Ninho do Periquito contra o Alecrim.

Renatinho Potiguar está punido com quatro jogos de suspensão em razão daquela confusão no jogo contra o Potiguar de Mossoró no Estadual do ano passado.
Confesso que não sei se o atleta foi beneficiado com a transação disciplinar ou não, sei que o TJD aplicou a ele quatro partidas de gancho.



VOLTAMOS COM TODA CARGA

RN já contabiliza três homicídios em 2014


O primeiro homicídio de 2014 ocorreu às 00h20 desta quarta-feira (1). A vítima foi José Henrique Moura de Castro, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Ceará-Mirim e até agora ninguém foi preso. Além deste, mais um homicídio foi registrado em Natal e outro em Mossoró.

O jovem estava na rua São Joaquim, bairro de São Geraldo, no município da Grande Natal, quando um suspeito se aproximou e efetuou vários disparos.

"Passou o suspeito de moto e atirou contra o rapaz", afirmou a agente de Polícia Civil da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Paula Azevedo, que não soube dizer se a vítima tinha envolvimento com crimes.



domingo, 29 de dezembro de 2013

PENSE NUMA CLASSE

Uma história comovente

Uma instituição de caridade nunca tinha recebido doação do advogado mais rico da cidade, um judeu. 
O diretor da instituição decidiu ele mesmo ir falar com o advogado.
Chegando ao escritório dele, disse 
- Nossos registros mostram que o senhor ganha mais de R$ 3 milhões por ano e mesmo assim nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. O senhor gostaria de contribuir agora?
O advogado respondeu:
- A sua pesquisa apurou que minha mãe está muito doente e que as contas médicas são muito superiores à renda anual da aposentadoria dela?
- Ah, não - murmurou o diretor.
- Ou que meu irmão mais novo é cego e desempregado?
O diretor nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e a deixou sem um tostão e com cinco filhos menores para criar, sendo que um deles tem Down? 
O diretor já se sentindo humilhado disse:
- Eu não tinha a menor ideia de tudo isso...
Indignado, o advogado continuou:
- E a sua pesquisa apurou que meu pai é diabético, cardiopata e que está na cadeira de rodas há mais de dez anos?
- Não senhor...
- E foi, por acaso, verificado que eu tenho dois sobrinhos surdos-mudos?
Silêncio do diretor.
- Além de tudo isso, vocês já sabem que meu irmão mais velho pediu falência e perdeu todos os seus bens?
- Não, absolutamente não, senhor! - respondeu o diretor totalmente envergonhado com o papelão que fazia.
- Pois então - disse o advogado - se eu não dou um tostão para eles, por que eu iria dar a vocês!?!?

JOÃO MALA

ESTÁ CHEGANDO A ELEIÇÃO ELE APARECE

João Maia prestigia confraternização dos funcionários da Prefeitura de Ceará-Mirim


joao maia ceara mirim


O sábado foi de confraternização para os auxiliares do prefeito Antônio Peixoto (PR), em Ceará-Mirim. Realizada na Fazenda São João, a festa de final de ano reuniu secretários, auxiliares e funcionários da prefeitura, além de seus familiares, com a realização de sorteio de presentes entre todos.
Aliado do prefeito Antônio Peixoto e amigo de Ceará-Mirim (SERÁ), o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia fez questão de estar presente no evento. João chegou acompanhado do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. “Eu não poderia deixar de estar presente neste momento especial, onde Peixoto se confraterniza com as pessoas que lhe ajudam na administração, por sinal com muita competência, e a prova é o desenvolvimento a passos largos que Ceará-Mirim vem dando, ganhando o respeito de todo o RN”, disse João Maia.


MAIS UM NOME PRA 2014

Ex-coordenador do PROCON RN articula candidatura ao governo


araken psl
Depois de deixar a coordenação geral do PRCON RN, o presidente estadual do PSL, Araken Farias, está articulando uma possível candidatura ao governo do estado. Ele teria rompido com o governo Rosalba Ciarlini (DEM) após exoneração sem motivo aparente, mesmo com a boa atuação junto ao órgão fiscalizador.



O QUE SE COMEMORA EM 2014

CENA FORTE

Em final bizarra, Anderson Silva quebra perna, perde mais uma e passa por cirurgia


Em um dos finais de luta mais bizarros da história recente, o americano Chris Weidman manteve o cinturão dos médios do UFC quando Anderson Silva fraturou a perna esquerda ao aplicar um chute no campeão.
O tempo da interrupção foi de 1min16s do segundo assalto.
A luta aconteceu no hotel MGM Grand, em Las Vegas, EUA.
No primeiro combate, em julho, Weidman provocou uma das maiores surpresas ao tomar o cinturão de Anderson ao nocauteá-lo no segundo assalto após surpreender o brasileiro com um gancho de esquerda muito bem colocado.
Era um duelo entre um lutador de apenas nove lutas -todas vitórias, contra aquele que é considerado o melhor lutador de MMA (artes marciais mistas) da história e que tem o recorde de mais tempo como campeão no UFC (seis anos, oito meses e 22 dias).



COMEÇAM A APARECER OS NOMES

Presidente do PEN no Rio Grande do Norte, o advogado Luiz Gomes deve ser candidato a governador nas eleições do próximo ano.
“Estamos confiantes nas pesquisas que apontam vontade de mudar o DNA da política do RN”, disse Gomes, adiantando que pode ser o candidato.

“Pelas conversas que estamos entabulando com vários partidos, há possibilidade de eu ser o candidato da renovação política. Nossa vontade é construir uma grande coligação, todos com o mesmo sentimento: criar uma nova esperança para o RN com nome novo”.



FUTEBOL 2014

O meia do América


O América vai anunciar em coletiva na segunda-feira o “cara” da 10, o meia.
São vários os nomes especulados, e além de Regis, outro nome que desponta com força é o de Kleiton Domingues que estava no ASA.


PRESENTE DE NATAL