quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DENÚNCIA

Com tantos problemas que Ceará-Mirim enfrenta, com tantas dificuldades que o nosso povo vem passando é inadimissivél que Secretários, Assessores e alguns Vereadores muito ligados ao Prefeito dediquem seu tempo a atingir a minha honra, a minha dignidade e da minha família. Isso aconteceu numa reunião recente na casa do Prefeito Peixoto onde algumas dessas autoridades que são financiadas pelo dinheiro do povo passaram um bom tempo da reunião me agredindo. Como não existe crime perfeito o áudio da reunião vazou e chegou as minhas mãos. Confesso que não entendo como esses agentes públicos que dizem gostar tanto de Ceará-Mirim, que deveriam estar preocupados em solucionar os graves problemas que o Município enfrenta perdem seu tempo com mesquinharias, baixarias contra pessoas que sequer encontrava-se no local para se defender. Talvez o critério para ganhar mais no Governo Peixoto seja me agredir. O competente é quem atacar mais a minha pessoa, a minha honra enquanto a cidade agoniza suas mazelas. São pessoas sem escrúpulos, sem personalidade, que merecem todo o meu repúdio. Quanto ao que disseram sobre minha pessoa, não postarei em respeito aos amigos do Face, tamanha a baixaria das palavras, mas vamos ver se vão ter coragem de repetir na Justiça o que disseram na reunião ou se vão demonstrar o que todo mundo já sabe, que são verdadeiros covardes. Me comprometo de apresentar o resultado dos processos, tão logo exista uma decisão. E no mais peço desculpas ao amigos pelo necessário desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário