quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CEARÁ-MIRIM NO ESTADUAL 2014


Barretão

O Barretão será um dos aliados do Globo para o Estadual de 2014. O estádio foi utilizado pelo América nesta temporada, mas não caiu no gosto da torcida alvirrubra após a goleada para o Atlético-PR por 6 a 2 na Copa do Brasil e a perda do título estadual para o Potiguar nos pênaltis. Durante todo o primeiro turno da Série B, o clube só conseguiu uma vitória (diante do ASA) e depois voltou a atuar no Nazarenão, em Goianinha.

Sem conseguir vencer, o estádio passou a ser alvo de críticas de jogadores e direção técnica, principalmente quanto ao estado do gramado. Segundo Marcone Barreto, o campo melhorou, mas não houve mudança ou reforma no gramado.

“A gente não fez absolutamente nada em relação a isso. O gramado só deixou de ser utilizado com tanta freqüência como era antes”, diz e explica os motivos que faziam o campo ser alvo de críticas: “O América jogava e treinava, às vezes, lá, assim como o time sub-20 deles também atuava no estádio. Além disso, ainda tinha as atividades do Globo e das categorias de base”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário