quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
ELABORAÇÃO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE CEARÁ-MIRIM SERÁ DISCUTIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA
 
A prefeitura de Ceará-Mirim, por meio do Grupo de Acompanhamento Local-GAL, realiza no próximo dia 26 deste mês de dezembro, a 1ª Audiência Pública, referente à Elaboração dos Planos de Saneamento Básico e de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos do Município.
O evento será realizado a partir das 9h no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e tem como objetivo básico, a aprovação do Plano de Trabalho, Regimento Interno, além da definição de critérios para a escolha dos delegados e das Oficinas Temáticas, apresentadas pelo Grupo de Acompanhamento Local.
A audiência será coordenada pelos representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE, Ridalvo Pereira Coutinho, e do Grupo de Acompanhamento Local-GAL, Rozângela Maria Silva de Sá.
Instituições, Associações, entidades governamentais e não governamentais, além da população em geral, podem participar da audiência, contribuindo, e tendo direito a voz e voto.
A audiência, aborda entre outros temas, aspectos referentes ao sistema de abastecimento de água e o esgotamento sanitário do município de Ceará-Mirim.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário