terça-feira, 17 de dezembro de 2013

INSTITUCIONAL

Exibindo 09.JPG
CEARÁ-MIRIM
INVESTIMENTOS EM MURIU
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO APRESENTA SUB-PREFEITA E ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA A REGIÃO LITORÂNEA DO MUNICÍPIO
 
Antes de transmitir o cargo para o seu vice-prefeito, José Praxedes-DEM, na última sexta-feira 14/12, o prefeito Antônio Peixoto, reuniu, as equipes que atuam nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, limpeza pública, além de representantes da associação de moradores, na Praia de Muriu, para apresentar a ex-vereadora Maria das Graças Freitas, como sub-prefeita da região litorânea do município de Ceará-Mirim.
 
A reunião, aconteceu na Escola Municipal Augusto Xavier de Góis, e contou com a presença de Jeorge Ferreira, assessor especial do gabinete do prefeito, Renato Coutinho, vereador, Aretuza Kaline, secretária municipal de Defesa Social e Cidadania, além de Estéfano Moreira, do SAAE.
 
Durante a reunião, o prefeito Antônio Peixoto, disse que Graça Freitas está autorizada a ver os problemas da comunidade e levar para o governo tomar providências. "Quero a ajuda de vocês, para que dona Graça possa desenvolver essa tarefa. Ela é conhecedora profunda dessa região, e com o nosso apoio incontestável, tenho certeza que irá realizar um bom trabalho", frisou o prefeito.

O Prefeito destacou uma Emenda do deputado federal João Maia, no valor de R$ 700 mil para pavimentação de ruas e drenagem.
O prefeito ressaltou, que o maior ganho para a região litorânea, cujos recursos já estão garantidos, é a obra de esgotamento sanitário que vai beneficiar 100% das Praias de Muriu, Jacumã e Porto Mirim, e que deverá ser concluída até o final de 2014 e início de 2015.
 
Em relação à obra do calçadão de Muriu, afetado pelo avanço das águas do mar, o prefeito disse que já existe recursos locados pelo governo do Estado, através do governo federal, para a execução do trabalho, dentro do "Projeto Orla", cujo projeto já foi apresentado oficialmente, pelo secretário estadual de turismo, Renato Fernandes.
 
O prefeito ainda falou da reforma que será feita no Posto Policial de Muriu, para em seguida reforçar a segurança, com uma maior atuação da PM e da Guarda Municipal, e assumiu o compromisso de iniciar o serviço de melhoria do sistema de abastecimento d'água de Muriu, logo que for encerrado o trabalho em Massaranduba.
 
Ao final da reunião, a sub-prefeita falou do trabalho que irá desenvolver na região e aproveitou para agradecer ao prefeito pela confiança. "Quero agradecer ao prefeito pela confiança que está me depositando para assumir esse cargo. É o que gosto de fazer, até porque conheço a realidade daqui", enfatiza Graça Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário