quinta-feira, 2 de maio de 2013

América estreará no Barretão contra o Atlético/PR, pela Copa do Brasil

Estádio receberá vistoria da CBF nesta sexta-feira e alvirrubro já adiantou que se despedirá do Nazarenão neste domingo
 
Por Diego Hervani
América estreia no Barretão na próxima semana
(Foto: Wellington Rocha)

O torcedor do América já sabe quando poderá conhecer sua nova “casa”. O clube confirmou que a partida contra o Atlético/PR, no dia 09 de maio (quinta-feira), às 19h30, acontecerá no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Assim, o duelo deste domingo, contra o Potiguar, pela primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Potiguar, será o último do alvirrubro no Nazarenão, em Goianinha.
De acordo com o emrpesário Marconi Barreto, só falta a aprovação da entidade máxima do futebol brasileiro para que o estádio seja liberado para competições nacional, mas isso não deve ser problema, já que todos os laudos estaduais para a liberação da praça esportiva foram conseguidos e a CBF estará nesta sexta-feira, no local para fazer uma vistoria.
“Conversamos e será acertado até esta noite a liberação da Polícia Militar, já que o Corpo de Bombeiros e o CREA, que são os mais exigentes, já liberaram o estádio. Aí tem a CBF, que iremos liberar até no máximo segunda-feira”, afirmou Marconi.
De acordo com o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, a vistoria da CBF é puramente técnica. “O que libera o estádio são os laudos de segurança, que o Barretão já tem. A CBF só vem olhar questões técnicas. Gramado e essas coisas. Com os laudos de segurança aprovado, não existe motivo para a CBF vetar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário