quarta-feira, 22 de maio de 2013


TJD mantém o Barrettão aberto


O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio Grande do Norte, Honório Filho decidiu acatar – em parte o pedido da procuradoria do órgão, que pedia a interdição do estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O despacho, que ainda será entregue e encaminhado ao clube e à Federação solicita apenas que novas vistorias, “mais conclusivas”, sejam feitas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Os problemas apresentados no estádio Barrettão, durante a realização da final do Campeonato Estadual domingo, entre América x Potiguar,  estão sendo corrigidos para receber o primeiro jogo do alvirrubro na série B. O alambrado que cedeu, foi retirado e agora receberá um reforço estruturam para garantir a segurança dos torcedores na arquibancada do setor um do estádio.
O arquiteto responsável pelo projeto do estádio, Ricardo Dantas, disse que apesar de terem sido pegos de surpresa pelo forte temporal, que alagou a pista ao lado do campo de jogo. A forte chuva serviu para mostrar que o sistema de drenagem do gramado é eficiente. “A chuva foi muito forte e provocou alagamento apenas na pista ao redor do campo. Pois o gramado sempre se mostrou em perfeitas condições para o jogo, mostrando que a drenagem do nosso campo é muito boa”, salientou Dantas. Além do serviço de reforço dos alambrados, está sendo implantado um sistema de escoamento de água na pista em torno do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário