terça-feira, 14 de maio de 2013


Cleo Pires fica seminua durante gravação em praia naturista

Cleo Pires pretende se despedir de Bianca, sua personagem na novela Salve Jorge, em grande estilo, ou melhor, de forma bem natural — e chamativa. A atriz foi flagrada completamente nua, enquanto se bronzeava no intervalo das gravações da novela na praia de Abricó, no Rio de Janeiro, frequentada por adeptos do naturismo. Ficar nua não é problema para Cleo, que já declarou ter o hábito de ficar sem roupa em casa.
Cissa Guimarães, que interpreta Maitê, amiga de Bianca na trama, também tirou o biquíni e tomou sol ao lado de Cleo apenas com um pedaço de canga sobre as partes íntimas. Com audiência aquém da registrada pela antecessora Avenida Brasil, Salve Jorge deve chegar ao último capítulo sem empolgar o público.
Com esse trunfo sacado da manga de Gloria Perez na reta final, porém, aumentam as chances de a novela mudar — ao menos nesses últimos dias — o desempenho fraco no Ibope.
As cenas, que também tiveram a participação de figurantes nuas, vão ao ar no último capítulo da novela, nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário