sábado, 25 de maio de 2013

Com várias caras novas, América estreia na Série B contra o Figueirense/SC

Por opção do técnico e por desfalques, o alvirrubro terá várias mudanças em relação ao time que perdeu o Campeonato Potiguar
Depois da perda do Campeonato Potiguar, o América começa neste sábado sua caminhada na Série B 2013. Às 16h20, o rubro enfrenta o Figueirense/SC, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Além de uma nova competição, o clube também terá uma nova “cara” em campo.
Da equipe que perdeu a final do Estadual para o Potiguar, apenas Índio, Renatinho Potiguar, Fabinho e Cascata devem começar o confronto desta tarde. Das modificações que acontecerão entre os titulares, três o treinador Roberto Fernandes teve a “obrigação” de realizar.
Edson Rocha e Norberto estão entregues ao departamento médico, enquanto Ricardo Baiano cumpre suspensão automática por ter sido expulso na última rodada da competição do ano passado, no clássico contra o ABC.

Das sete novidades, cinco estarão fazendo sua estreia pelo time, são eles: Rodrigão (goleiro), Arnaldo (lateral-direito), Ruy Cabeção (meia), Júnior Negão (atacante) e Kattê (atacante).
Na zaga, os jovens Thiago e Zé Antônio, revelados nas categorias de base do alvirrubro, brigam por uma vaga. Depois de três meses e meio se recuperando de uma lesão, o volante Márcio Passos voltará aos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário