quarta-feira, 29 de maio de 2013


Robinson: “É lógico que é melhor eu enfrentar Rosalba, porque eu tenho muito a questionar dela”

Robinson-Faria-4

 Em política, diz-se que candidato majoritário não escolher adversário. Mas, na prática, isso não acontece porque nem sempre é possível escolher. No caso do vice-governador Robinson Faria, presidente e pré-candidato do PSD a governador, porém, escolher a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) como adversária nas eleições do ano que vem tem motivação definida. “É lógico que é melhor eu enfrentar Rosalba, porque eu tenho muito a questionar dela, da sua gestão, do que ela prometeu e não fez, do seu estilo de governar, que eu considero um estilo muito ultrapassado”, afirmou o pré-candidato a governador pelo PSD, durante entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, concedida aos jornalistas Alex Viana, Laurita Arruda e Aldemar Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário