terça-feira, 14 de maio de 2013



Projeto de autoria do Vereador Jacio Praxedes que cria o "Grupamento de Bombeiro Civil" é lido em plenário e remetido às comissões para receber parecer.

Diretores do SINTE/RN Regional Ceara-Mirim vão à audiência publica de combate ao abuso e a exploração de criança e adolescente e saem antes do incio das exposições  muito estranho.

O Conselho Tutelar de Ceara-Mirim foi agraciado com uma emenda da Deputada Fátima Bezerra que beneficiara o órgão com um veiculo e cinco computadores.

O burburinho da politica estadual chegou a nossa cidade. Comenta-se pelos corredores da Câmara Municipal que tem edil querendo mudar de partido.

Alguns deputados estaduais afirmam que querem mudar de partido por não estarem sendo ouvidos por seus partidos e ate mesmo pelo governo. Ao passo que aqui na terra de Edgar Varela são muito bem ouvidos pelo executivo municipal. Então o que estaria acontecendo.

Existem lideranças ligadas a vereadores que já tiveram conversas com o MD, Rede Solidariedade e até mesmo o PEN, que tem como legenda o sugestivo numero de 51.

Mas temos que lembrar que já tivemos vereadores que perderam os mandatos por causa da mudança de partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário