quarta-feira, 15 de maio de 2013



VÊ SE PODE . . .
O campeonato potiguar de kart sera realizado em Recife.

Mais uma vez nossa cidade vai estar em polvorosa, pois no domingo teremos novamente o América jogando no Barretao.

O executivo e o Legislativo precisam se unir para garantir empregos para nossos munícipes nos dois empreendimentos de grande porte que chegam em nossa cidade, a instalação de torres de energia eólica e a construção de torres de transmissão de energia.

Algumas pessoas comentam em Ceara-Mirim que a governadora Rosalba não faz nada por nossa cidade, mas temos três vereadores do DEM e o vice-prefeito. Cabe ao Prefeito Peixoto fazer uma pauta e levar para o Executivo Estadual junto com a bancada dos democratas.

Realizada na estacão cultural "Roberto Varela" a III Conferencia das Cidades foi prestigiada pela classe politica de nossa cidade, discutindo temas relevantes para nossa cidade e escolhidos os delegados para a Conferencia Estadual. Mais uma vez a população não se fez presente num evento tao importante para nosso município.

Em discurso inflamado e emocionado o Prefeito Peixoto abriu a conferencia das cidades mostrando obras realizadas na gestão anterior e projetos que farão parte desta nova gestão para o engrandecimento de nossa cidade, afirmando que não existe crescimento sem desenvolvimento.

Afirmou em primeira mão que Ceara-Mirim foi pre-selecionada para fazer a defesa técnica do projeto sanitário da sede do município e das praias do nosso litoral. Obra no valor de 25 milhões. Sera realizado em Brasilia no dia 05 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário