sexta-feira, 27 de março de 2015

NOTAS DO ESTADO

COMPLICOU…
As relações do PSB com o PDT na cidade de Natal estão “azedando”. A sinalização para isso veio ontem com a deputada estadual Márcia Maia. Durante entrevista ao programa RN Acontece, ela avaliou que o partido tem pouco espaço na gestão do prefeito Carlos Eduardo.
…GERAL
Na verdade o cálculo que a cúpula do PSB faz, segundo assessores muito próximos a vice-prefeita Wilma de Faria, é que o partido não tem nenhuma indicação de primeiro escalão, já que o único escolhido era Rogério Mariz, exonerado ainda no início do mandato da Secretaria Municipal de Obras.
DENÚNCIA
O condomínio Guaíra, em Nova Parnamirim, construiu uma guarita em área pública e o resultado é que está impedindo o acesso a proprietários de áreas vizinhas. A Prefeitura Municipal já garantiu que resolveria o problemas, mas ainda nada. A situação é crítica porque obras com alvarás estão sendo impedidas de serem iniciadas.
NASCEU
A nomeação do secretário estadual de Saúde Ricardo Lagreca, finalmente, ocorreu. A demora foi no trâmite para cessão do Hospital Universitário Onofre Lopes para o Governo do Estado.
PROXIMIDADE
O PT potiguar está coladinho ao Governo Robinson Faria, sem deixar brechas para aparição de novos pretensos candidatos que busquem o apoio do Governo do Estado em 2016 na capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário