terça-feira, 10 de março de 2015

NOTAS DO ESTADO

TURBULÊNCIAS
Na definição dos membros das comissões permanentes da Assembleia Legislativa, aparentemente, haverá tranquilidade. Mas não é bem isso que ocorre pelos bastidores.
KODAK
O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel, está sendo conhecido como Kodak. Onde chega e mesmo que o evento esteja encerrado ele logo pede para tirar uma foto e em seguida dá publicidade a foto como se do evento estivesse participado integralmente.
PARTICIPAÇÃO
Na reunião do secretariado do governador Robinson Faria, além de todos os auxiliares de primeiro escalão, participaram também o vice-governador Fábio Dantas e o deputado estadual Fernando Mineiro, líder do Governo na Assembleia Legislativa.
HUMOR
O fato do prefeito de Natal Carlos Eduardo continuar sem um líder para a sua bancada na Câmara Municipal de Natal já se transformou em motivo de piada entre os vereadores.
COSTA BRANCA
Pelos lados de um município da Costa Branca, os factóides estão a todo vapor. É uma tentativa de impulsionar candidaturas a partir de notícias falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário