sexta-feira, 13 de março de 2015

NOTAS DO ESTADO

CEARÁ-MIRIM
Por falar em sucessão, o nome de Júlio César, atual secretário adjunto do Gabinete Civil do Governo do Estado, já é dado como certo para disputar a prefeitura de Ceará-Mirim.
PRIMEIRO
Na reunião do governador com os deputados estaduais, ocorrida ontem pela manhã no hotel Majestic, o primeiro a chegar foi o secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira.
NOMEAÇÃO
O filho do deputado José Adécio, José Adécio Costa Filho, foi nomeado para o cargo de coordenador de Operações do Detran. Na gestão anterior ele era presidente da Ceasa.
REDUÇÃO
Fruto de gestões passadas, um importante órgão do Governo do Estado está sendo alvo de uma grande auditoria. O foco do momento são os contratos “sem lenço, sem documento” firmados pelos antecessores.
2016
E na reunião de ontem do governador com os deputados, na hora da foto oficial, o deputado Mineiro logo percebeu a ausência de Kelps Lima. “Cadê Kelps, venha para cá Kelps” e os dois ficaram lado a lado. Para 2016 a dupla alimenta um projeto em comum: ser candidato a prefeito de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário