quinta-feira, 12 de março de 2015

NOTAS DO ESTADO

DESEMBARGADORA
Na lista tríplice para desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região uma potiguar: a advogada Lúcia Jales. Ela foi primeiro na lista. A escolha final agora é da presidente Dilma Rousseff.
INVESTIGAÇÃO

No Hospital Deoclécio Marques a promotora Juliana Limeira instaurou uma investigação para apurar a venda de plantão da equipe de enfermagem. O modus operandi é a comercialização ser feita para um terceiro, que não integra os quadros da unidade hospitalar, dar o plantão no lugar do funcionário.

NEPOTISMO
O Ministério Público flagrou três casos de nepotismo na Prefeitura de Alto do Rodrigues e determinou a exoneração, no prazo de 30 dias, de FRANCISCO IONALDO DOS SANTOS do cargo comissionado de Coordenador de Esportes, de YARA RÉGIA ROCHA RODRIGUES do cargo comissionado de Secretária Adjunta de Finanças e de RÔMULO JACKSON DA COSTA SENA do cargo comissionado de Secretário Adjunto de Tributação.
CIDADÃO
O ministro das Cidades Gilberto Kassab virá ao Rio Grande do Norte participar do encontro de prefeitos e vereadores, que ocorrerá no dia 20 de março. E nessa passagem pelo Estado o auxiliar de primeiro escalão da presidente Dilma receberá o título de cidadão potiguar. A proposição é do deputado Galeno Torquato (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário