sexta-feira, 7 de março de 2014

INSTITUCIONAL

Educação
Prefeito Peixoto visita Escolas com o SINTE/Ceará-Mirim

Está programada para está segunda (09) e terça-feira (10), a visita do prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Marcos de Abreu Peixoto, a algumas escolas da Rede Municipal de Ensino.
O gestor que desde o início da sua primeira gestão, faz questão de ir pessoalmente aos estabelecimentos de ensino, e que conhece cada uma das 45 escolas e dos 07 Centros de Educação Infantil, que pertencem ao município, desta vez, irá acompanhado dos coordenadores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE/Ceará-Mirim.
“A nossa gestão sempre esteve preocupada e empenhada em ofertar as crianças e adolescentes do nosso município, educação de qualidade, somos conscientes, que muitos estabelecimentos ainda enfrentam problemas de infraestrutura, mais a verdade é que apesar das dificuldades, conseguimos avançar na educação”, frisou Peixoto, citando as reformas, ampliações e reconstruções que a atual administração fez em escolas da zona urbana e rural do município.
Peixoto ainda ressalta a aquisição de 19 ônibus para transporte escolar, e que o município atingiu a meta do IDEB, até 2015, como melhorias no setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário