quinta-feira, 13 de março de 2014

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
ADIADA SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA PRAÇA CEU DAS ARTES.
SOLENIDADE QUE SERIA DIA 20 DE MARÇO TEVE DE SER ADIADA POR MOTIVO DE MUDANÇA NA AGENDA DA MINISTRA MARTA SUPLICY
 
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria de Gabinete Civil, comunica que a inauguração oficial do Centro de Artes e Esportes Unificado-CEU, localizado no Conjunto Habitacional Novos Tempos, inicialmente prevista para acontecer no próximo dia 20 deste mês de março, foi temporariamente cancelada.
A solenidade teria a presença de autoridades federais, estaduais e municipais, e foi adiada, para data posteriormente a ser divulgada, em razão da Ministra da Cultura, Marta Suplicy, que viria ao evento, estar participando no mesmo dia de evento oficial em Roma, na Itália.
A programação do evento, que previa diversas apresentações culturais de artistas locais, além de atividades sociais e esportivas, no entanto será mantida para a nova data a ser anunciada pela Prefeitura.
 
QUALIDADE DE VIDA SERÁ MARCA DO CEU
O CEU de Ceará-Mirim, conta com área total de 3 mil metros quadrados e irá agregar em seu espaço físico o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, sala de multiuso, biblioteca, telecentro, cine teatro com auditório para 60 lugares, quadra de esportes coberta, pista de skate, playground, academia ao ar livre e pista de caminhada.
É o segundo CEU que será inaugurado no Nordeste e o primeiro do Rio Grande do Norte, tendo sido na cidade de Barbalha, Estado do Ceará, o primeiro a ser inaugurado.
 
ESPAÇO PARA AS FAMÍLIAS
Para o prefeito Antônio Peixoto, o espaço será destinado à confraternização das famílias cearamirinenses, construindo pilares de cidadania, inclusão e participação.
Segundo ele, o objetivo é incluir a comunidade e promover a participação popular na manutenção, preservação e sugestão de atividades para o espaço.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário