quinta-feira, 27 de março de 2014

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
MEIO AMBIENTE
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA CAMPANHA "ADOTE UMA ÁRVORE"
 
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico-SETMADE, está realizando a campanha "Adote uma Árvore".
O plano tem a finalidade de aumentar a arborização do município.
As mudas, entre elas, frutíferas como mangueiras e cajueiros, estão disponíveis na SETMADE, instalada no Centro Administrativo do município, localizado à rua Heráclio Vilar, em frente à agência local do Banco do Brasil - bairro Santa Águeda, onde os interessados devem se dirigir para fazer o seu cadastro e receber gratuitamente a sua planta.
A coordenadoria de meio ambiente da Setmade, explica que são vários os motivos para a participação da população na campanha, uma vez que áreas verdes urbanas contribuem para a melhoria da qualidade de vida de diversas maneiras.
A campanha, que está sendo desenvolvida pela Setmade, objetiva também despertar uma consciência geral em favor do meio ambiente.
É a Prefeitura de Ceará-Mirim, construindo o futuro.
Mais informações: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico-Setmade, instalada no Centro Administrativo do município, localizada à rua Heráclio Vilar, ou pelo telefone (84) 3274-4123.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário