sexta-feira, 21 de março de 2014

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
EMPREENDEDORISMO
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM E SEBRAE REALIZAM SEMANA DO EMPREENDEDOR
 
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico-SETMADE, em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-SEBRAE/RN, realiza no período de 31 de março a 1º de abril, a Semana do Empreendedor Individual.
O evento é voltado para os microempreendedores individuais do município, que na oportunidade receberão gratuitamente orientações e palestras sobre diversos assuntos relacionados à administração de seus empreendimentos.
A programação consta de plantão de atendimento pela manhã na "Sala do Empreendedor" instalada na SETMADE com técnicos do Sebrae prestando atendimento e consultoria técnica aos microempreendedores individuais, e a tarde, na sala do Conselho Municipal de Saúde, instalada no Centro Administrativo do município, palestras com temas relacionados ao empreendedorismo, proferidas por técnicos e consultores do Sebrae.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico-SETMADE, instalada no Centro Administrativo, localizado à rua Heráclio Vilar, bairro Santa Águeda, em frente à Agência local do Banco do Brasil.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário