sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VALE EM FOCO

O clamor da população do Loteamento maninho Barreto foi ouvido, o SAAE (com competência) já fez a troca da bomba e restaurou o abastecimento de água, já a limpeza foi prometida enfaticamente pelo secretário Lindonor Torres.
É a prefeitura municipal atendendo aos anseios da população.

Em relação a nota publicada neste BLOG sobre o aterro sanitário, a Secretaria Municipal de Projetos Especiais, na pessoa do Dr. Jeorge Ferreira, tentou entrar em contato para dar maiores esclarecimentos a respeito do assunto. Por um erro de comunicação não conseguimos sentar e conversar, mas estamos abertos a conversa e colocaremos a versão da prefeitura sobre o tema.

Segundo informações do Edil João Carlos (PP) o posto de saúde de Lagoa Grande foi iniciado.

O serviço de melhoria do abastecimento de água em nossa cidade é de grande importância. Mas alguns moradores estão reclamando da falta de planejamento nas obras feitas pela empresa COENCO. Na rua Heráclio Vilar foram abertos buracos na sexta-feira a tarde, ficando assim, da sexta até a segunda os buracos abertos e sem ninguém trabalhar, deixando a área intransitável durante o final de semana.

O Sargento Santos (Galego da Marinha) mostra na Câmara Municipal ação que fará em benefício do Abrigo São Vicente de Paula e a APAE. Trará para o palácio dos esportes as bandas da Marinha, Exército, Aeronáutica e da Polícia Militar para uma apresentação, com entrada feita de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica. O evento será realizado no dia 13 de novembro às 19:00h.

A Câmara Municipal fará uma audiência pública para discutir a economia de nosso município com participação dos empresários Bira Rocha, ex-senador Ximbica, ex-vereador Franklim Marinho, secretário de Desenvolvimento Econômico Rogério Marinho, Banco do Nordeste, dentre outros.

A corrida pela posse dos recém criados partidos em nossa nação já teve início na terra de Roberto Varela, já tem ex-vereadores correndo atrás, mas os detentores estaduais querem lideranças com mandatos.
O Pros já conversou com dois vereadores da atual legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário