segunda-feira, 8 de julho de 2013

OLIVEIRA WANDERLEY

NOVIDADE NO PT - A grande novidade da política de Ceará-Mirim neste primeiro semestre de 2013 foi a filiação de Doutora Leonor Soares. Leonor era presidente do PPS em Ceará-Mirim. Como se sabe, o PPS está em fase de fusão com o PMN.
MUDANÇA - Com o ingresso de Doutora Leonor em seus quadros, o PT cearamirinense tende a ter uma mudança importante na sua atuação como partido. Até agora, ao longo de sua existência em Ceará-Mirim, o PT tem tido pouca expressão política. A prova disso é que até hoje o PT de Ceará-Mirim não conseguiu eleger nenhum representante para a Câmara Municipal. Doutora Leonor já foi vereadora, é carismática e certamente vai contribuir para o fortalecimento do PT.

GRUPO FAMILIAR - Filiada ao PT, doutora Leonor Soares deverá apoiar as candidaturas do partido no pleito de 2014. Sendo assim, o grupo familiar de Leonor terá que dividir os votos para três candidatos a deputado estadual e dois a deputado federal.

MUITO TRABALHO - É que o ex-vereador Júlio César(PSD), filho de Leonor, já tem compromisso com a reeleição dos deputados estaduais Gustavo Carvalho(PSB) e José Dias(PSD). E com a reeleição do deputado federal Fábio Faria(PSD). Já Leonor, é claro, tem compromisso com a reeleição da deputada federal Fátima Bezerra(PT) e deverá apoiar um nome petista para a Assembleia Legislativa. Júlio e Leonor terão muito trabalho para dividir votos para tantos candidatos, principalmente para a Assembleia Legislativa.

TRANSPARÊNCIA - O professor João Di Castro solicitou a Ministério Público que obrigue a prefeitura de Ceará-Mirim a colocar no Portal da Transparência os contracheques dos funcionários municipais. Com a palavra João Di Castro: "Vamos começar a desvendar os problemas dos contracheques em Ceará-Mirim. Tem gente ganhando demais. Solicitei ao Ministério Público o cumprimento pelo governo municipal de colocar nossos contracheques no portal da transparência, e isso é lei e já que é lei deve ser cumprida. Esse feito é para paramos com o constrangimento, que nós funcionários passamos, quando vamos solicitá-los na Secretaria de Administração. Lá, somos jogados ao descaso por uma atendente preguiçosa que nos atende com deboche. Então, vamos a luta". É isso aí professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário