segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kate Middleton é internada para dar à luz o bebê real

Kate, duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William da Inglaterra, foi internada nesta segunda-feira no hospital St. Mary de Londres para dar à luz seu primeiro filho, que será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.
“Sua alteza real, a duquesa de Cambridge, foi admitida nesta manhã [segunda-feira] no hospital St Mary” de Londres por volta das 6h locais (2h de Brasília), “quando mostrava os primeiros sinais de trabalho de parto”, anunciou o palácio de Kensington, a secretaria do jovem casal, rompendo semanas de silêncio.
“A duquesa chegou de carro do palácio de Kensington [a residência londrina do casal] à ala Lindo do hospital St Mary na companhia do duque de Cambridge”, seu marido, acrescentou o comunicado. “O parto se desenvolve normalmente”, segundo o palácio.
O parto pode ser rápido ou durar até 48 horas, afirmou a imprensa britânica, que lembra que nesta segunda-feira há lua cheia, o que, ao que parece, é propício para os nascimentos.
O casal não sabe se terá uma menina ou um menino, segundo o palácio. Mas, independentemente do sexo, o bebê poderá reinar um dia, devido à recente mudança das regras de sucessão, que ainda devem ser ratificadas por vários países da Commonwealth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário