quarta-feira, 17 de julho de 2013


TERRITÓRIO DO MATO GRANDE
Comissão organizadora Territorial - COT
CONVITE
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (CONDRAF) promoverão a 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (2ª CNDRSS), em um amplo processo de participação que ocorrerá no período de abril a dezembro de 2013.
A 2ª Conferência tem como objetivo, a construção, de forma participativa, de um Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PNDRSS), na qual estarão envolvidas representações das diversas instâncias de governo - federal, distrital, estadual e municipal - e da sociedade civil organizada.
            A Comissão Organizadora Estadual – COE, constituída a partir do CEDRUS, planejou a realização de 10 Conferências Territoriais e 01 Estadual.  A estimativa é que as Conferências Territoriais elejam até 400 propostas e uma média de 200 Delegados (a) para a Conferência Estadual.
            Desta forma, considerando a importância de sua contribuição para esse importante momento, a Comissão Organizadora Territorial – COT, convida-o (a) para nossa Conferência Territorial que acontecerá no dia 18/07/2013, iniciando as 08h30, tendo como local a Estação Cultural, em Ceará-Mirim/RN.

Atenciosamente,
COMISSÃO ORGANIZADORA TERRITORIAL – COT
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO - SEMAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário