segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ceará-Mirim terá festa popular no aniversário da cidade

A Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, promove na noite desta segunda-feira, a partir das 20h, uma grande festa popular.
O objetivo é comemorar os 155 anos de Emancipação Política do município, com a participação ainda mais ativa da população.
“Este ano o prefeito Antônio Peixoto quis fazer algo diferente, onde todo mundo pudesse comemorar junto, numa grande festa o orgulho de ser cearamirinense, e o convite ele fez questão de reforçar hoje pela manhã por ocasião da coletiva de imprensa”, destacou Neto Coutinho, secretário de Cultura.
Para o evento que terá como atrações musicais o DJ Capota, o forrozeiro Ednor Freitas, o Grupo de Pagode Luart e a Banda Farra de Rico, além de cantores da terra como parte da valorização da cultura local, foi montado um grande palco no Pátio do Mercado Público, área comercial da cidade.
Dentro da programação ainda estão previstos um Cortejo Cultural com os Grupos Folclóricos do município, num desfile pelas ruas de Ceará-Mirim até o local da festa, onde também está previsto um Festival de Quadrilhas Juninas e a entrega da premiação ao vencedor do primeiro Encontro de Música e da contribuinte sorteada na Campanha IPTU Premiado.
As comemorações alusivas ao aniversário da cidade serão encerradas nesta terça-feira, com a celebração de uma Missa ás 06h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário