sexta-feira, 7 de junho de 2013


Executivo Municipal veta integralmente o projeto do Vereador Franquinho que cria uma Ouvidoria no SAAE.
Mas como se viu na sessão da Câmara Muncipal, a assessoria jurídica do município perdeu o prazo para vetar o projeto e o plenário daquela casa derrubou o veto do prefeito e aprovou o projeto em sua íntegra.
 
 
Funcionários contratados da secretaria de saúde estão com dois meses de salários atrasados.
 
 
 Segundo o "Fura", investigador do blog, ainda não chegou à Câmara Municipal o projeto que regulariza a contratação de funcionários pela prefeitura.


O empresário Gilson Avelino vai a tribuna da Câmara Municipal e faz graves denúncias contra o jornalista Iran Costa. Uma verba de publicidade paga por aquela casa legislativa a FM 106 que Iran Costa recebia e não repassava em sua integralidade ao proprietário da rádio.


Dizem que até CPI pode rolar por estes dias na Câmara Municipal.


O Edil Clécio Jr. pede respeito ao jornalista Iran Costa, pois tanto o vereador, advogado, ASG, todos são seres humanos e merecem ser respeitados. Ainda comenta que não precisa ser um jornalistazinho ou jornalistazão para ter tal atitude.


Alguém sabe em que rádio se passa e em que horário o "Café com Bombagens" na nossa cidade.


A atual Câmara Municipal trabalha para melhoria da população de nossa terra, basta vermos a quantidade de Projetos de Lei apresentados pelos edis que beneficiam diretamente nossos munícipes, indicações e requerimentos atendidos tanto pelo poder público municipal, quanto na esfera estadual.
Não entendo a crítica de alguns "pasquins" em querer denegrir a imagem da atual legislatura.
Vou acabar concordando com alguns edis que dizem que algumas pessoas em nossa cidade fazem o difícil para conquistar o fácil.


O discurso do Vereador Renato Coutinho foi duro contra o jornalista Iran Costa, disparando forte e com denúncias que o edil diz ter em mãos e com provas.
Como diz o cronista esportivo Chico Inácio:
"Agora tudo mudou . . ."
Acabou a parcimônia entre os edis e a imprensa. Entendo que temos que ter uma imprensa livre, afinal muitos sucumbiram para estarmos aqui escrevendo sem medo, mas temos de criticar e também receber críticas. Não podemos nos achar os baluartes da melhor imprensa.


Sabem onde será o melhor são joão do mundo:
Bar do marmita no Riachão.


"Persona jurídica non grata" em nossa cidade: BRASECO.


Projeto de Esgotamento Sanitário de Ceará-Mirim é aprovado em Brasília em mesa técnica defendida pelo Secretário de Infraestrutrura Liedson Lira, o Engeneheiro Sanitarista Aldo Tinôco e o funcionário do SAAE Milton Cruz.

Um comentário:

  1. comentátio 1- menino!!! o bicho ta pegando assim na camara é? voces ja ouviram falar em "farinha do mesmo saco", nesse caso aí uma farinha é fina e a outra é grossa, nao cabem no mesmo saco, no final é tudo a mesma farinha...agente come assim mesmo kkkkkkkk

    comentário 2- café com bobagem é sacanagem, pior é voce acordar ouvindo esses carros de som logo cedo: "nota de falecimento", pqp...

    comentário 3- comparar o PASQUIM com jornaleco (como dizia o saudoso Roberto Varela) é sacanagem meu, o PASQUIM foi um grande jornal que fez história no Brasil durante a ditadura...

    ResponderExcluir