terça-feira, 11 de junho de 2013


Moção de Repúdio ao repórter do globesporte.com (Rodrigo Faber Rotta) é aprovado na Câmara Municipal juntamente com um pedido de "persona non grata", pela matéria veiculada no site de notícias esportivas que se reportava a população de nossa cidade com palavras chulas.

O senhor Rodrigo Faber Rotta envia email aos principais veículos de informação de nossa cidade e estado. Mas este senhor deveria usar o mesmo veículo para fazer suas considerações.

Processos contra o jornalista do globoesporte.com vão pipocar por parte da Câmara Municipal e Prefeitura.

As chuvas que caem em nossa cidade são dádiva divina, mas acabam com nossas estradas vicinais. Previsão de muito trabalho para o secretário da pasta.

Começa a luta dos municípios pelas emendas dos deputados federais e senadores, pois com a emenda impositiva os administradores tem a certeza da liberação da verba.

Atenção governantes, como podemos aproveitar melhor as terras do Colégio Agrícola em nossa cidade.

Vereadores ensaiam uma possível visita a Brasília para cobrar dos parlamentares melhorias para Ceará-Mirim.

Cobranças também serão feitas ao governo estadual para trazer benfeitorias do governo do DEM para o vale verde.

Melhorias começam a chegar a Ribeira de Baixo (Lagoa Grande e Tabuão), com promessa do governo Peixoto de construir postos de saúde neste distritos.

Funcionários da prefeitura municipal pedem a secretaria de administração para que se possa fazer a retirada de seus contra-cheques nos caixas eletrônicos.

Estamos na iminência da inauguração do IFRN, obra que o Prefeito Peixoto tanto buscou e bateu na porta do gabinete da Deputada Fátima Bezerra para beneficiar nossa terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário