quinta-feira, 13 de junho de 2013

CEARÁ-MIRIM
COMUNICADO
REORDENAMENTO DA FEIRA LIVRE
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania, comunica a todos os condutores de veículos, bem como transportes municipal e intermunicipais e alternativos de passageiros, que o fechamento da Av. Gal. João Varela, às sextas-feiras, na altura do Sindicato dos Trabalhadores e do Casarão da Família Correia, será feito a partir desta sexta-feira 14/06 às 17h e não mais à meia noite como vinha ocorrendo.
De acordo com a secretária de Defesa Social e Cidadania, Aretuza Kaline, o objetivo é o de acabar com os transtornos que vêm ocorrendo a partir do momento em que os feirantes começam a colocar suas bancas na via supra citada, colaborando dessa forma, com o reordenamento da feira livre do município aos sábados, que vem sendo realizado pela Prefeitura de Ceará-Mirim.
A Prefeitura informa ainda, que o fechamento da Av. Gal. João Varela aos sábados, objetiva também, resolver o caos que vinha ocorrendo no trânsito causando transtornos durante a feira livre.
A administração municipal pede a compreensão de todos, lembrando que essas ações são por demais importantes para o reordenamento da feira livre, beneficiando os feirantes e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário