terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeitura de Ceará-Mirim cria Portal do Contribuinte
Já encontra-se disponível através do site da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim www.prefeituradecearamirim.com.br, o Portal do Contribuinte.
O espaço foi criado por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, objetivando facilitar o acesso dos usuários aos serviços disponibilizados pelo setor de tributos e arrecadação, dando mais agilidade ao atendimento.
Dentre as utilidades, é possível emitir e validar Certidão Negativa de Débitos Imobiliários, Mercantis para com a Fazenda Municipal, a Certidão de Quitação do ITIV. Além de IPTU, CIM, ISSQN - Imprimir Documentos de Arrecadação como (DAM), para pagamentos dos impostos municipais do Exercício Atual ou anteriores, bem como de seus parcelamentos. Visualizar uma Ficha do Imóvel com seus dados cadastrais e um Extrato Condensado de Débitos Imobiliários, Emitir Nota Fiscal Eletrônica e Consultar dados de um Processo, acompanhando sua movimentação.
A arrecadação permitirá a Prefeitura Municipal aplicar de forma eficiente e eficaz, os recursos do contribuinte, como forma de melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos.
Para tirar dúvidas e prestar maiores esclarecimentos ao contribuinte, o Portal ainda disponibiliza o e-mail da Secretaria: tributacaopmcm@gmail.com, e os números de telefones: 3274-5915/5916.

Nenhum comentário:

Postar um comentário