terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O vereador Luiz Almir já disse várias que vezes que não quer briga com ninguém, mas exige respeito ao apresentar suas posições na Câmara Municipal de Natal. “Eu sou brega, popular, fui eleito pelo povão, por votos de toda a cidade e, principalmente , pela minha querida zona Norte. Não admito que ninguém queira dizer como tenho que falar. Quem quiser que fale inglês, francês, japonês. Eu falo a linguagem do povo”, avisa.
Luiz Almir é experiente. Já foi vereador e deputado estadual duas vezes. Retorna à Câmara anunciando que não será mais candidato a nada. “Não estou pensando em pedir votos para 2014, não sou de bancada do prefeito, nem de bancada de oposição radical. Sou da bancada de Natal. O que for bom para Natal eu voto. O que for ruim eu não voto. Mas tenho meu estilo e continuarei assim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário