sábado, 19 de janeiro de 2013


https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=070e3a23bb&view=att&th=13c4e2df0cfd269b&attid=0.4&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P86t_Nrqb251HuDma5-qPGX&sadet=1358597546278&sads=JjkqQe_MSlyN7IVUyFmnHYmLHpo
CEARÁ-MIRIM
FEIRA DE ARTESANATO
PREFEITURA E FUNDAÇÃO NILO PEREIRA GARANTEM PRESENÇA DE ARTESÃOS DO MUNICÍPIO NA 18ª EDIÇÃO DA FIART
 
O melhor do rico e diversificado artesanato de Ceará-Mirim pode ser apreciado e adquirido na 18ª edição da Feira Internacional de Artesanato-FIART, que será aberta oficialmente na noite desta sexta-feira 18 de janeiro, no Centro de Convenções de Natal.
O prefeito Antônio Peixoto, por questão de compromisso inadiável, não poderá participar da abertura, mas estará a partir de segunda-feira 21/01 visitando à feira e os quatro estandes de Ceará-Mirim, adquiridos pela Prefeitura.
A Feira, que será aberta ao público na noite desta sexta-feira 18/01 prossegue até o próximo dia 27 deste mês de janeiro.
Na Fiart, cerca de 40 artesãos e artistas plásticos de Ceará-Mirim têm uma ótima oportunidade de expor e comercializar seus produtos. Todos foram convidados pela Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, e Fundação de Cultura Nilo Pereira.
Os produtos dos artistas cearamirinenses têm diferentes tipologias como: barro, sisal, bonecas de pano, cesteira, biscuit, cultura do mato, crochê, escultura, pintura em tela, arte em alumínio, dentre outras.
Além de alugar quatro estandes, a Prefeitura de Ceará-Mirim garante total apoio aos expositores, incluindo transporte diário entre Ceará-Mirim e o Centro de Convenções na zona sul da capital, onde se realizará o evento internacional.
O diretor-presidente da Fundação de Cultura Nilo Pereira, Waldeck Moura, destaca que, a expectativa é de um elevado volume de vendas para o artesanato de Ceará-Mirim, considerando que, Natal é um dos maiores fluxos turísticos do Nordeste, principalmente no período da alta estação.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Contato: 9139-7320

Nenhum comentário:

Postar um comentário