sábado, 19 de janeiro de 2013


CEARÁ-MIRIM
INTERESSE SOCIAL
SEMTHAS REALIZA EVENTO PARA DISCUTIR SOBRE O PLANO LOCAL DE HABITAÇÃO E INTERESSE SOCIAL
 
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, realiza na próxima terça-feira 22/01, reunião de análise da proposta de diagnóstico do Plano Local de Habitação e de Interesse Social-PLHIS.
O evento acontece a partir das 10h no auditório "Prefeito Roberto Varela" da Estação Cultural, e contará com técnicos da Semthas e da CACEX.
A secretária de Assistência Social do município, Ozeny Fernandes, conta com a participação de toda sociedade em geral, por se tratar de uma ação importante e de interesse social.
O QUE É O PLHIS?
O Plano Local de Habitação e de Interesse Social-PLHIS, é o planejamento para as ações que cada município deve executar no setor de habitação.
O PLHIS, aponta caminhos para o município propor, incentivar e executar ações que venham melhorar a vida da população no que diz respeito a área habitacional.
Por habitação de interesse social, entende-se, toda a habitação destinada à famílias com renda de até três salários mínimos nacional.
Desta forma, o PLHIS serve para que o município possa planejar e saber exatamente para onde e como vai crescer.
É importante lembrar que as cidades que possuem PLHIS terão prioridade na distribuição de recursos para a área de habitação.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Contato: 9139-7320

Nenhum comentário:

Postar um comentário