quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CEARÁ-MIRIM
TRANSPORTE ESCOLAR
PREFEITURA RECEBE MAIS TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES FRUTOS DO CONVÊNIO COM O PROGRAMA "CAMINHO DA ESCOLA"
 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=070e3a23bb&view=att&th=13c67f696ec67deb&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P86t_Nrqb251HuDma5-qPGX&sadet=1359031577248&sads=5Ttua6QqhqYjdmCkRE6-KG0x7Cs
A Prefeitura de Ceará-Mirim, acaba de receber mais três novos ônibus escolares, enviados pelo Governo Federal, frutos da parceria do município com o Programa "Caminho da Escola".
Os ônibus têm o objetivo de garantir a segurança e o transporte dos estudantes, contribuindo com a redução da evasão escolar.
Só no ano de 2012, a Prefeitura de Ceará-Mirim adquiriu 12 ônibus, dois deles em parceria com o Governo do Estado, dos quais, sete já chegaram ao município, restando ser entregues outros cinco, elevando para 22 veículos a frota do transporte escolar.
Entre os veículos, o destaque á para os micro-ônibus, que são adaptados para o transporte de alunos portadores de necessidades especiais.
Eles têm ar condicionado e capacidade para comportar 22 alunos, além de um mini-elevador que possibilita a entrada dos estudantes com deficiência física.
Os três novos veículos chegaram ao município na manhã desta terça-feira 22 de janeiro.
O investimento para a aquisição dos ônibus vem do programa "Caminho da Escola" do Governo Federal.
De acordo com o prefeito Antônio Peixoto, os novos veículos serão incorporados à frota do transporte escolar do município, neste ano letivo de 2013.
Eles serão direcionados exclusivamente ao transporte dos alunos da zona rural.
A previsão é de que ainda neste primeiro semestre do ano, o município receba mais cinco novos ônibus escolares, frutos da dedicação que o prefeito Peixoto vem tendo com o município, especialmente na área da educação, junto ao Governo Federal.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Contato: 9139-7320

Nenhum comentário:

Postar um comentário