terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CEARÁ-MIRIM
SANEAMENTO BÁSICO
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO ENCONTRA-SE EM MACEIÓ PARTICIPANDO DE OFICINA SOBRE SANEAMENTO BÁSICO
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, encontra-se em Maceió-AL, participando de uma oficina sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.
O evento, que teve início nesta segunda-feira 28/01 vai até o dia 1º de fevereiro, próxima sexta-feira, e está sendo promovido pela ASSEMAE e FUNASA contando ainda com o apoio da Superintendência Estadual da FUNASA em Alagoas.
A oficina está sendo realizada na sede da Associação dos Municípios Alagoanos-AMA, situada na Av. Dom Antônio Brandão, 218, no bairro Farol.
Acompanham o prefeito de Ceará-Mirim no evento, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE, Eberton Ferreira e a contadora da autarquia municipal, Mágna Santos de Melo.
VICE-PREFEITO PRAXEDES ENCONTRA-SE EM BRASÍLIA PARTICIPANDO DO ENCONTRO NACIONAL DE PREFEITOS E PREFEITAS
 
Desde esta segunda-feira 28/01 e até esta quarta-feira 30/01, que o vice-prefeito de Ceará-Mirim, José Praxedes-DEM, está em Brasília participando do Encontro Nacional com novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável.
Praxedes, representa o prefeito Antônio Peixoto-PR, que está em Maceió-AL, participando até a próxima sexta-feira 1º de fevereiro da Oficina sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.
Em Brasília, o evento tem o objetivo de apresentar aos novos gestores municipais os programas do Governo Federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras.
A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano, e Participação Social e Cidadania.
O encontro está sendo realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na Capital Federal.
A presidente da República, Dilma Rousseff, fez a abertura oficial do evento no início da noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário