quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Flamengo milionário. Emirados Árabes


Meus amigos, meus inimigos. Quando dei a notícia 15 dias atrás na TV Esporte Interativo, muitos duvidaram. Falei que o Flamengo havia sido procurado por gente forte dos Emirados Arábes para discutir uma parceria, quase nos moldes do Paris Saint Germam. Minha fonte é só um ídolo rubro negro, hoje muito próximo da atual diretoria.
Hoje, Terça feira, aparece o homem forte do marketing, Luis Pereira Batista para afirmar que o Flamengo em 2.014 será o time de maior arrecadação anual no Brasil. Pergunto: sem Emirados, algum time no Brasil consegue receita anual de 360 milhões, como o Corinthians?
O fato é que o Flamengo tem que possuir patrocínios, no mínimo, com preços semelhantes aos do clube paulista. Isto não ocorreu até hoje por amadorismo total na diretoria. Amador, o único que deu certo foi o Aguiar, assim mesmo como dono de banco. Futebol é negócio de profissionais.
O mesmo informante me garantiu que o grupo de empresários, responsável pela contratação do promissor Gabriel do Bahia, é formado por gente séria e do ramo. Salve, salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário