terça-feira, 8 de agosto de 2017

A GRITA DO EMPRESARIADO LOCAL POR APOIO

Resultado de imagem para DESABAFO

DESABAFO DA ESPOSA DO EMPRESÁRIO ZEZITO NAS REDES SOCIAIS

"Gostaria de saber expressar o que estou sentindo, mas infelizmente, por mais que eu escreva não chegará nem perto.

Casei a 18 anos com um homem que só vive para o trabalho e para família🙏🏻 🙌 e ao longo desses 18 anos, estamos juntos trabalhando no comércio da nossa cidade.

Fomos assaltados várias vezes, em casa, no comércio, e a sensação de que tudo isso acontece, e vc não tem a quem recorrer, é a pior de todas!!!

Temos que cruzar os braços, e ver o que conquistamos trabalhando, de domingo a domingo, ser levado por bandidos. Antes eles levassem só o material, mas infelizmente levam junto nossa paz.

Mas o que aconteceu sábado as três da manhã, ficará na memória do meu marido e de todos os funcionários, que saem de casa cedo para levarem o sustento para casa. Homens armados e encapuzados, com fuzil e outras armas (que não saberia dizer quais), colocaram todos na parede e levaram absolutamente tudo!

O que resta é indignação, é saber que existe perseguição. Afinal de contas, a lei não deveria ser para todos?????

A você meu querido Zezito, mais uma vez fica minha admiração. Em nenhum momento vemos lamentações. Cabeça erguida!! Hora de correr atrás do prejuízo. Esse é você !!!Que belo exemplo que vc está dando a seus filhos (que ficaram tão aflitos ao saber do ocorrido). Fica aqui o registro do meu orgulho👏🏽👏🏽👏🏽 Temos a certeza que Deus está conosco, e esse jamais nos abandona !!!"


15 comentários:

  1. Este é Governador da SEGURANÇA.
    Atenção candidato derrotado Julio Cesar, converse com Governador para garantir Seguranças dos Norteriograndenses e especialmente da minha querida Ceará Mirim.
    Ontem assassinaram 3 no Barretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mesmo nao sendo Prefeito tenho ajudado Ceará Mirim em todas as áreas. Coronel Mendonça Comandante da Região Metropolitana e Coronel Azevedo Comandante Geral da Policia Militar são testemunhas do nosso empenho. Ambos declararam publicamente a nossa luta em favor de Ceará Mirim. Recentemente viabilizamos viaturas e o aumento das diárias operacionais que vão possibilitar mais policiais nas ruas, inclusive beneficiando o Baixo Vale, Múriu e demais áreas de Ceará Mirim. Tudo que consigo é pelo prestigio junto ao Governador. Vc sim deveria ajudar o Município e pedir a vice prefeita para viabilizar a assinatura do Convênio com a Policia Militar de Ceará Mirim que vem sendo postergado a mais de dois meses, prejudicando a segurança do Municipio. Vou nem falar no Detran que na sua gestão não me recordo ter promovido qualquer contribuição em nossa cidade, bem diferente da nossa que implantou um Detran Regional em Ceará Mirim oferecendo todos os serviços do orgão no próprio município. Nosso compromisso é com o povo de Ceará Mirim. Contudo, você nao se encaixa neste perfil já que não é daqui. Daí essa miopia toda em não reconhecer o nosso empenho e o nosso trabalho. Mas eu te entendo!

      Excluir
  2. Vejo o interesse do amigo Júlio César de perto todos os dias quando encontro com ele,só pensando em ajudar Ceará mirim em todos os seguimentos,se vc não quer ajudar saia do caminho, dr Júlio vc está no caminho certo,do lado do povo do nosso vale, parabéns ...

    ResponderExcluir
  3. Julio César mesmo não sendo prefeito de Ceará Mirim já fez mais pela nossa cidade que muitos forasteiro que vem de fora, obrigado Julio por estar sempre trazendo melhorias e oportunidades a nossa cidade e parabenizar pela bela gestão à frente do Detran. Capacidade e competência de um grande gestor Público.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Júlio César, tem mostrado ser um bom gestor e tem feito por nossa cidade , quero aqui parabenizá-lo desde já, por sua ótima gestão junto ao Detran no qual vem proporcionando melhorias para Ceará Mirim, não só por isso, como também por outros benefícios que tem contribuído para nossa melhoria!

    ResponderExcluir
  6. Estamos cm vc Júlio, vamos a luta pela nossa ceará-mirim...

    ResponderExcluir
  7. Esse Clécio santos é uma piada mesmo, vai cobrar a tua esposa e ao prefeito da chapa dela a educação de primeiro mundo, a saúde de primeiro mundo? Vc além de desqualificado pra falar de Júlio es também um despreparado pois já esteve à frente do DETRAN o que fizestes seu patife ? Absolutamente nada ! Júlio hj é reconhecido em todo RN pela sua gestão à frente do Detran , não tinha dúvida que faria outra boa gestão à frente da prefeitura ao contrário de sua esposa e MB .

    ResponderExcluir
  8. Júlio sabe o que os cidadãos como Zezito estão passando na nossa cidade e tem feito tudo o que está ao seu alcance. Infelizmente os pseudônimos defensores não tem serviço nenhum prestado a Ceará Mirim

    ResponderExcluir
  9. Júlio sabe o que os cidadãos como Zezito estão passando na nossa cidade e tem feito tudo o que está ao seu alcance. Infelizmente os pseudônimos defensores não tem serviço nenhum prestado a Ceará Mirim

    ResponderExcluir
  10. Homem de carater honesto... esse sim sabe lutar por um futuro melhor. Parabens sr. júlio césar, pelo desepenho que propocionou e acredito que vc pode melhorar a nossa cidade

    ResponderExcluir
  11. Clecio Santos quem é? o que ele ja contribuiu pra nossa ceará mirim? ouvi dizer que ja assumiu o cargo que julio cesar está a frente,que e o detran.qual foi o seu desempenho?.conversa muito é besteira.

    ResponderExcluir
  12. Dr Júlio sempre está lutando pra ver Ceará Mirim em um lugar melhor de se viver, parabéns Dr Júlio Cézar por ser um Grande Gestor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clécio santos se vc não faz nada por Ceará Mirim então não atrapalhe quem realmente lutar todos os dias pra ver nossa cidade em desenvolvimento e isso Júlio faz, sempre está preocupado com nosso povo, Ceará Mirim precisar de um gestor como Júlio Cézar! Não precisamos de contador de História igual a vc Clécio santos.

      Excluir