quinta-feira, 16 de março de 2017

NOSSO FUTEBOL DE CADA DIA

Resultado de imagem para américa do rn

América perde em Mossoró, Potiguar fez 3 a 1

O América segue navegando na pior maré da história recente do clube rubro. Ontem perdeu para o Potiguar em Mossoró por 3 a 1 e complicou a caminhada no segundo turno do Estadual.

Glaubinho, Robert e Luan garantiram a vitória do Potiguar, Geovani marcou o gol do América, que domingo tem o clássico contra o ABC no Frasqueirão. O Potiguar também tem clássico pela frente e enfrenta o Baraúnas.

Resultado de imagem para globo fc

Globo vence o Alecrim de virada

No segundo jogo da rodada dupla na Arena das Dunas, pelo Estadual, o Globo fez valer o favoritismo e venceu o Alecrim por 3 a 1, que saiu na frente com gol de Moisés.

Pablo Oliveira (2) e Tiago Lima garantiram a vitória da Águia que domingo, joga em casa contra o Santa Cruz. Já o Alecrim, joga no Edgarzão diante do ASSU.

Resultado de imagem para abc time pequeno

São Paulo empata com o ABC e avança na Copa do Brasil

O ABC fez um bom jogo diante do São Paulo, saiu na frente com Márcio Passos ms cedeu o empate para o Tricolor que marcou com Cueva, resultado que classificou o São Paulo para a quarta fase da Copa do Brasil.

Mas o time de Geninho, mesmo com as ausências de Léo Fortunato e Anderson Pedra e da pouca presença de Nando e Caio Mancha que entrou no segundo tempo, fez uma boa partida, soube suportar a melhor qualidade técnica do adversário.

Tivesse o ABC mais qualidade do meio para a frente e contra uma zaga instável teria certamente tido melhor sorte.

Por Marcos Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário