sexta-feira, 3 de março de 2017

CAMPEONATO ESTADUAL 2017

Resultado de imagem para FUTEBOL POTIGUAR RN 2017

A decisão de domingo na Arena das Dunas

Ele pode errar, mas em tese, a decisão do turno do Estadual, domingo entre ABC x Globo está em boas mãos. Caio Max é hoje o melhor árbitro da CEAF e um dos melhores da Comissão Nacional de Arbitragem.

ABC solicitou exame antidoping para a decisão de domingo. Direito do clube, não tem o que discutir, a não ser o investimento na ordem de 4 mil reais, uma despesa a mais e cujo pagamento deve ser feito de forma antecipada.

No Globo, atacante Romarinho está fora do confronto de domingo, vetado pelo Departamento Médico. Treinador Luizinho Lopes faz mistério sobre a definição da equipe. Ainda tem dois dias para trabalhar a Águia.

No ABC, será que Geninho segue com Nando como titular do ataque? Depois da atuação de quarta-feira contra o Audax e com a torcida já começando cobrar mais forte do jogador, penso que Caio Mancha seria a melhor opção.

E o público de domingo para ABC x Globo na Arena? É decisão que vale metade do calendário para 2018. ABC tem vantagem de jogar pelo empate, a renda dividida na proporção de 60% a 40%.

BLOG DO MARCOS LOPES



Nenhum comentário:

Postar um comentário