sexta-feira, 31 de março de 2017

CAMPEONATO POTIGUAR 2017

Resultado de imagem para POTIGUAR 2017

Briga contra o rebaixamento

Rodada do final de semana com dois confrontos diretos nesta reta final de segundo turno. No Frasqueirão, o confronto dos líderes, ABC ( 9 pontos e um jogo a menos ) contra o ASSU que também tem 9 pontos, jogo que será apitado por Zandick Gondim Alves Júnior. Caio Max Augusto Vieira apita no Barrettão, outra briga direta com o Globo já contando com Renatinho Carioca e Romarinho enfrentando o Potiguar na estreia do treinado Pedro Albuquerque. Globo tem 5 pontos contra 8 do Potiguar. No Nogueirão, o Baraúnas recebe o Santa Cruz, com arbitragem de Ítalo Medeiros de Azevedo. Rodada será fechada na segunda-feira, 19h15 na Arena das Dunas com América x Alecrim e apito de Suélson Diógenes de França Medeiros.

FNF atendendo solicitação dos clubes, suspendeu o inicio do Estadual Sub-15 e convocou os clubes participantes, ABC, América, Comercial, Globo e Natal para reunião na sede da entidade no próximo dia 4. A tabela marcava inicio da competição para o sábado que vem.

Segundo turno do Estadual tem liderança do ABC com 9 pontos, ASSU vem em segundo também com 9, em terceiro aparece o Potiguar com oito pontos, o Globo é o quarto com cinco, o quinto é o Baraúnas com 2, sexto o Alecrim também com dois pontos, Santa Cruz é o sétimo com 2 e na lanterna aparece o América com 2 gols e um déficit de cinco gols.

Santa Cruz e Alecrim travam um campeonato paralelo para fugir do rebaixamento. O Santa tem a seguinte sequência: Baraúnas no Nogueirão, Alecrim na Arena e Potiguar na Arena das Dunas. O Verdão tem o América e Santa Cruz na Arena e ABC no Frasqueirão.

Na classificação geral do Estadual, ABC tem 27 pontos, Globo 23, ASSU 18, Potiguar 15, América 15, Baraúnas 12, Alecrim 7 e Santa Cruz na rabeira com 4 pontos.

Por Marcos Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário