sábado, 8 de março de 2014

SERÁ

http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/files/2014/03/Inaugura%C3%A7%C3%A3o-da-Escola-em-Rio-do-Fogo-Fot-Vivian-Galv%C3%A3o.jpg

Em fase de pré-campanha, Rosalba Ciarlini participa de inauguração de escola municipal em Rio do Fogo


A governadora Rosalba Ciarlini continua dando demonstrações de que deseja ser candidata a reeleição. Ontem ela foi a Rio do Fogo participar da inauguração de uma escola municipal.
A obra incluiu a reforma de 14 salas de aulas, a construção de sete novas, totalizando agora 21 salas, sendo todas climatizadas, e um laboratório de informática. Também foi concluída a revisão das instalações elétrica e hidráulica, o projeto de urbanismo e paisagismo, além da aquisição de novas carteiras, birôs e quadros.
A chefe do Executivo Estadual ressalta a importância de obras que priorizam a educação para a vida do povo potiguar. “Muitas obras são importantes, mas a educação é algo que marca para toda a vida, que fala sobre futuro, sobre vida digna e sobre desenvolvimento. Ao sair daqui e ver essa escola com uma estrutura desse porte, eu renovo a minha esperança em uma vida mais digna para a comunidade porque aqui está o caminho da transformação”, enfatizou Rosalba Ciarlini, que garantiu um laboratório de Ciências para a unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário