quarta-feira, 5 de março de 2014

FUTEBOL

Mesmo sendo obrigado a mexer na equipe, Leandro Sena cobra um resultado positivo na partida

Com chances remotas de título, América joga hoje

O resultado na partida contra o Alecrim, empate por 1 a 1, no domingo de carnaval, não era exatamente o que pretendia o América para continuar forte na luta pelo título da Copa RN. Com sete pontos e mais dois jogos a realizar, o alvirrubro que volta a campo nesta Quarta-feira de Cinzas, vai enfrentar o Potiguar no estádio Nazarenão podendo  chegar aos 13 pontos e até ser campeão, mas para tanto terá de vencer o confronto de hoje marcado para as 20h30, mais o duelo restante contra o Coríntians e ainda torcer que Alecrim e Globo não vençam  seus compromissos.

 

Reta final do turno com Alecrim e Globo brigando ponto a ponto pelo título


Nesta quarta-feira, America x Potiguar fazem no Nazarenão,  jogo atrasado da terceira rodada, e na quinta-feira tem o complemento da sexta rodada, com ABC x Globo no Frasqueirão, e Corintians x Baraúnas no Marizão.
Rodada final deste primeiro turno no domingo dia 9, com Baraúnas x Alecrim no Nogueirão, Globo x Potiguar no Barrettão, Santa Cruz x ABC provavelmente em Assu já que o Santa perdeu dois mandos de campo, e América x Corintians, provavelmente no Nazarenão.
Alecrim lidera com 11 pontos, o Globo vem em seguida com 10, Corintians é o terceiro com 8, América tem 7 pontos na quarta posição, Baraúnas tem 6, ABC e Potiguar com 5 pontos cada e na lanterna o Santa Cruz com 3.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário