quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

OS GABINETES SE MOVIMENTAM


Presidente da Câmara de Ceará-Mirim tem apoio de 8 vereadores para disputar Prefeitura

Atual presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Renato Martins confirma sua pré-candidatura para prefeito. Segundo o parlamentar, seu nome é consenso entre os vereadores. Embora tenha bom trânsito com o atual prefeito Antônio Peixoto, Renato afirma que sua pré-candidatura não pertence a nenhum grupo político e, por isso mesmo, defende que o diálogo estará aberto para todas as tendências. “Se o grupo do executivo quiser se somar, estaremos de portas abertas”, defendeu o vereador.

Para Martins, sua pré-candidatura representa a coalizão de vários grupos políticos. “Adotamos um perfil de diálogo, o que nos credenciou através de um chamamento da própria Câmara para que colocássemos nosso nome para disputar a cadeira do ‘Palácio Antunes’, que é a sede da prefeitura”, declarou o presidente da Câmara de Ceará-Mirim.

De acordo com Renato Martins, houve um apelo por parte de oito vereadores para que seu nome fosse colocado à disposição. “Mudamos a cara do legislativo. A Câmara Municipal entendeu que deveria surgir um nome de dentro das hostes do poder legislativo e nós topamos o desafio”, contou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário