segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

INVESTIMENTO NO FUTEBOL


Alecrim tem reunião hoje para “bater martelo” com investidores

Washington Fernandes, diretor de futebol do Alecrim, confirmou uma possível mudança na comissão técnica do Verdão, que já havia anunciado o nome de Carlos Gutemberg como treinador.

O dirigente disse que hoje tem uma reunião com os empresários que estão firmando parceria com o Alecrim: ”Na realidade hoje vou ter uma reunião com os representantes da empresa que deve investir no clube, onde eles vão mostrar efetivamente tudo o que tem para oferecer em nível de futebol, jogadores e da comissão técnica completa. Nesta reunião quero também que eles apresentem garantias que possam dar uma tranquilidade para o Alecrim. Mesmo fechando a parceria a minha intenção é manter o Berg dentro da comissão técnica, como o nosso elo lá dentro, o representante do clube no futebol”.

Washington mostrou-se animado com a parceria: ”A empresa detém a tecnologia dos cartões Sem Parar nos pedágios do Rio de Janeiro e quer implantar no Alecrim, junto aos associados um cartão de descontos em uma rede credenciada que eles já tem contatos e ampliar este cartão inclusive para os demais clubes, mas tudo partindo do Alecrim. Hoje vamos bater o martelo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário