terça-feira, 1 de dezembro de 2015

INSTITUCIONAL

Secretaria Municipal de Saúde promove mobilização para lembrar Dia Mundial de Luta Contra AIDS

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura promoveu nesta terça-feira 01 de dezembro e no último sábado 28 de novembro, mobilizações no sentido de despertar na população a consciência da necessidade de reforçar a prevenção contra a Aids.

No primeiro dia foram realizados cerca de 220 testes com diagnóstico rápido (Fique Sabendo), superando a meta de exames do ano passado, em uma ação de parceria com a Pastoral da AIDS, no SECAT.
Hoje, Dia D, as mobilizações aconteceram nas Unidades Básicas de Saúde do Planalto, com distribuição de preservativos, panfletos e orientação e no bairro das Cinco Bocas com a disponibilização de mais testes rápidos, cujo resultado é entregue minutos depois.

O objetivo é promover discussões no tocante à qualidade de vida, prevenção, diagnóstico e tratamento, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde –SESAP, no sentido de sensibilizar a sociedade acerca do papel de cada um no enfrentamento deste agravo.

Funcionalismo: Contracheques estão disponíveis no Portal do Servidor

A Secretaria Municipal de Administração informa através da Coordenadoria de Recursos Humanos, que a emissão de contracheque dos servidores municipais está disponível no site da prefeitura www.prefeituradecearamirim.com.br, por meio do link portal do servidor.

O acesso é simples e ocorre da seguinte forma:
Usuário: Número da matrícula, sem o dígito 
Senha: Número do CPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário