segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOTAS DO ESTADO


ARQUIVADO

O juiz Ricardo Tinoco determinou o arquivamento do inquérito eleitoral em que o deputado Ricardo Motta estava sendo investigado por prática ilegal no favorecimento da campanha do hoje deputado federal Rafael Motta quando disputou, em 2012, o cargo de vereador. O próprio Ministério Público, em parecer, analisou que há falta de provas sobre o suposto ilícito.

AUDITORES

A promotora Hayssa Kyrie instaurou inquérito para investigar a denúncia de que auditores fiscais do Estado estão recebendo, irregularmente, adicional de periculosidade. As primeiras informações já foram solicitadas para a Secretaria Estadual de Tributação.

INCÊNCIO

Portaria do procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, criou no Ministério Público a Brigada de Incêndio, que será composta por integrantes voluntários do quadro de pessoal da instituição.

NATAL

Em Natal, o Partido Verde já abriu diálogo com o Partido dos Trabalhadores. A informação é do próprio presidente estadual do PV, Rivaldo Fernandes. Evitando falar em palanque da majoritária, ele descarta candidatura própria e diz que as “conversas” serão abertas com a “frente democrática” e inclui na lista PDT, de Carlos Eduardo, e PT, de Fernando Mineiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário