quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AMÉRICA DO RN


Aluísio mostra motivação para comandar o América

Depois de uma temporada na Europa, onde passou por um período de aprendizado no Porto de Portugal, o técnico do América, Aluísio Guerreiro se apresentou, junto com parte do elenco e iniciou a pré temporada já visando a disputa do campeonato estadual 2016. Até o momento, o comandante americano tem 22 atletas a sua disposição, contando com os que ficaram desse ano e os novos contratados e é com esses que ele vai desenvolver esse primeiro momento de trabalho. “O planejamento do clube está excelente e isso me motiva ainda mais. Vejo aqui um grupo muito bom e de elevado potencial. Agradeço aos que acreditaram e renovaram seus contratos, bem como àqueles que deram seu voto de confiança e compraram o desafio. Agora vamos trabalhar e buscar o os objetivos”, afirmou Guerreiro.

Um possível reforço para o América é o volante Richardson, que estava defendendo o Confiança/SE e que é cria do Alvirrubro. Mas, o jogador interessa a outros clubes, como o Ceará.

Quem retornou ao clube foi o volante Tiago Dutra. Ele, que deixou o América logo após a conquista do Estadual, volta disposto a recuperar o espaço perdido com sua decisão de se afastar do Alvirrubro para tratar de um problema físico. “ Sempre fui muito feliz aqui no América e estou ainda mais contente por poder voltar. Pedi afastamento logo após o estadual para poder cuidar de um problema físico no sul do país”, revelou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário