sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MERECE CADEIA

Um dos motoristas foi detido e o outro fugiu do local Com o impacto da colisão, uma das bicicletas foi parar no alto de um muro

Carros em alta velocidade atingem grupo de ciclistas no Alecrim

Um grave acidente envolvendo dois carros e seis ciclistas aconteceu na noite desta quinta-feira, por volta das 22h15, na Rua Olinto Meira com a Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro do Barro Vermelho, zona Leste de Natal. Dentre os ciclistas atingidos, um casal ficou gravemente ferido. O Samu fez os primeiros atendimentos no local e, depois, conduziu os dois ao hospital. 

Segundo testemunhas, dois veículos praticavam um "racha" na via, quando um dos condutores perdeu o controle do automóvel, fazendo com que os dois carros se chocassem. Após a colisão, os veículos foram em direção ao acostamento e atingiram o grupo de ciclistas - três casais - que voltava para casa. 

Com o impacto, uma das bicicletas foi parar em cima de um muro. A outra foi imprensada por um dos carros contra um poste. Os veículos envolvidos no acidente foram um carro modelo Santana de cor vermelha e um Pólo de cor branca. O primeiro automóvel ficou completamente destruído após a colisão. Um dos motoristas foi autuado pela Polícia Militar e detido no local, mas não teve sua identidade revelada. O outro fugiu, sem ser identificado. 

Entre as vítimas, a mulher teve ferimento grave em um dos braços. O homem foi imobilizado. Duas equipes do Samu Natal faziam o atendimento dos feridos, e evitaram divulgar informações sobre o estado de saúde dos dois. Segundo relato de um dos ciclistas, foi tudo muito rápido. "Nós estamos voltando para casa, pelo acostamento, alguns na calçada, quando ouvimos o barulho da batida e de repente o carro pegou a nossa amiga e depois o marido dela", relatou o cilistas, que pediu para não ser identificado. Ele e os outros três ciclistas não tiveram ferimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário