domingo, 20 de dezembro de 2015

NOTAS DO ESTADO

ÁGUA

A promotora Raquel Batista instaurou investigação para apurar indícios de irregularidade na Concorrência Pública nº 006/2015, que visa à contratação de empresa especializada do ramo pertinente para aquisição e instalação de unidade dessalinizadora de água do mar, por osmose reversa, com capacidade de 1.500 m3/dia, com recuperador de energia, para utilização no Município de Guamaré. No foco da investigação o prefeito Hélio Willamy.

DESAPROVADAS

Decisão do juiz Henrique Baltazar reprovou as contas do diretório municipal do PMDB de Pau dos Ferros. O magistrado analisou que faltaram, na prestação de contas, os documentos bancários.

DESCARTE

Embora o senador José Agripino Maia tenha dito que o Democratas em Natal não descarta candidatura própria, o assunto já é dado como consumado internamente no partido. O único nome do DEM para Natal seria o deputado federal Felipe Maia e ele já descartou a possibilidade de disputar o Executivo da capital em 2016.


RUMO

O PSDC é o provável partido a ser escolhido pelo deputado José Adécio (DEM) para se filiar a partir da nova janela partidária que será aberta pela PEC aprovada no Senado Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário