terça-feira, 22 de dezembro de 2015

GOLPES EM CEARÁ-MIRIM

Policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito de fraudes

Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos

Uma operação da Delegacia Especial de Proteção ao Idoso (Depi) prendeu, na manhã desta terça-feira, um homem suspeito de aplicar golpes idosos no Rio Grande do Norte. O homem identificado como Cláudio Lima da Silva teria lesado pelo menos oito pessoas, realizando empréstimos consignados em nomes das vítimas e sendo o beneficiário dos valores. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trabalhava como agenciador em uma instituição bancária. Porém, quando os idosos repassavam os documentos, Cláudio Lima falsificava a papelada e contraía os empréstimos consignados em nome dos idosos e ficava com o dinheiro. Na operação, a Polícia Civil encontrou documentos de várias vítimas e o nome de pessoas lesadas pode ser ainda maior.

Antes de ser abordado em sua casa, no distrito de Ponta do Mato, Cláudio Lima conseguiu fugir para a casa da companheira, em Brogodó. Após recolher uma espingarda calibre 12 na casa do suspeito, a Polícia foi até a casa da namorada de Cláudio e efetuou a prisão em flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário