quinta-feira, 7 de agosto de 2014

INSTITUCIONAL

Exibindo 12.JPG

CEARÁ-MIRIM
EDUCAÇÃO INFANTIL
OBRAS DA CRECHE PROINFÂNCIA NO DISTRITO DE TERRA DA SANTA ESTÃO EM RITMO ACELERADO

A secretária municipal de educação de Ceará-Mirim, professora Ângela Aquino, acompanhada do arquiteto da SEMEB, Cícero Marques, equipe técnica da Secretaria, além da vereadora Paula Nogueira, visitou na tarde desta quarta-feira 06/08, a obra de construção da Creche Proinfância que está sendo erguida na comunidade de Terra da Santa, próximo ao complexo "Minha Casa, Minha Vida".
Os trabalhos de construção tiveram início no mês de novembro de 2013 e estão em rítmo bastante acelerado. A unidade terá capacidade para abrigar cerca de 250 crianças com idades entre 0 e 3 anos.
A creche foi viabilizada através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE e contrapartida do município. O investimento é da ordem de R$ 1.348.000,00.
O estabelecimento, que está sendo construído pela empresa CONSTEM, ganhadora da licitação, já está com 60% da obra executada.
Durante a visita, a secretária acompanhou de perto os trabalhos dos profissionais, conversou e procurou saber cada detalhe e fase da obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário